Visitantes

contador

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Decorando a cozinha.

Oi, eu disse que postaria uma vez por semana, mas acabou que não cumprir a promessa =\
Mil desculpas,  é que eu estava focando em um outro site, criei um especialmente para o portifólio, quem quiser ver é só entrar aqui , e agora vou usar o blog para postar mais coisas femininas,teremos mais dicas de decoração, moda, faça você mesma, receitas e muito mais.

Eu e minha mãe moramos com minha avó, e estamos quase mudando para nossa casa, estou na fase de querer tudo para decoração,  e vendo diversas dicas, adaptei meu armário para pendurar umas xícaras, é muito fácil, otimiza espaço, é barato e não precisa de furadeira.


Vai precisar de ganchinhos, você consegue encontra-los em lojas de construção e eles custam em média $ 0.30 centavos.



Outra ideia, é pendurar esses mesmos ganchinhos em uma tabua de carnes, para colocar pano de prato ou utensílios.

Para decorar a Tabua de carnes, utilize guardanapo de decoupagem  e coloque os ganchinhos.

Espero que tenham gostado, logo logo trago mais dicas de decoração. Desculpem pela qualidade da foto, elas foram tiradas do celular :s

Um comentário:

  1. Minha flor! mto mto obrigada pelo comnetario tão carinhoso, espero que volte mais vezes! te respondi lah mas nao sei se vc recebem aviso das minhas respostas então passei aqui para te deixar um bjinho!
    sucesso.. bjaoo

    ResponderExcluir