Visitantes

contador

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Algumas Criações (Portifólio)

Desde o principio, criei o blog para ser uma especie de portifólio online, porém achei que seria muito vago e não teria tantas visualizações, por isso resolvi acrescentar um pouco de "tudo" que eu gosto.
Para o ano de 2013, como havia escrito no post passado eu traço algumas metas, e este ano eu quero e preciso começar a estagiar, vou para o último semestre da faculdade e ainda não tenho experiência na área =\, mas sem problemas! Em todos os meus post's  no blog, eu procuro sempre deixar alguma ilustração que faço relacionada ao tema, hoje vou mostrar alguns trabalhos que fiz para faculdade, e algumas ilustrações, espero que gostem ;D
Logomarca para um futuro projeto, junto com João Carlos.
Ilustração utilizando apenas formas básicas.
 Outdoor com tema Voto Consciente ( trabalho acadêmico) 
Pictogramas criados para o Blog.


Ideia para o Folheto do festival Lola Palooza ( trabalho acadêmico).






Nenhum comentário:

Postar um comentário